Thursday, December 06, 2007
sou esperto! :D
situação de flirt qualquer entre hipoteticamente um ele e uma qualquer e anónima pita com mania que é esperta/ grande/ mais que o que é, na qual ele responde com ar de snob xico-esperto
"ó querida... vendo que deves ser do genero que gosta do jogadorzinho da bola, digo-te so isto: o campeonato que eu lidero está mt acima da tua distrital, por isso, vai brincar a bola la pa longe, sim?"
Friday, November 23, 2007
TOU IRRITADO SIM
visto haver 3 televisoes em casa... yah ze, obrigado. O q m repulsa n e a estupides do ze, pk essa, enfim, e galopante a medida q os anos passam. o k m fode e k se se passa ca em casa, de certeza se passa com mt's mais lares. e se o zé estupidifica tds os dias um pouco mais com a televisao, ent td o mundo estupidificara tambem. E q parece q n, ms esta merda fode td! mesmo! As pessoas perdem a noçao do que fazem a si mesmas! aquilo queima cerebros! ninguem ve aquilo e fica indiferente, nao pode, nao da! e a mm coisa q ver incessantemente sangue e gore e cenas sadicas todos os dias! uma pessoas frita! entra naquele contexto! e lavagem cerebral! é! e o pior e que aqui ninguem e obrigado! as pessoas cm o ze papam aqueles baldes de merda com colherzinhas pequenas todos os dias, dose atras de dose. E q isto e incrivel, ate os putos q veem desenhos animados sao mais conscientes do mal k akilo e do q estes. esta pseudo geraçao activa q td sabe e sobre td tem opiniao (mm q n seja a sua) critica prontamente as crianças que jogam videojogos e os pequenotes que veem desenhos animados com violencia, mas nem tem capacidade pa perceber que tds os dias se voluntarizam para sofrer de outro tipo de violencia, bem mais perigosa! e q nos putos, aquilo e td declarado e assumidamente ficção, nos mais velhos, e td mascarado. e ninguem ve. sinto-me sozinho num mundo de idiotas. ola?
Tuesday, November 20, 2007
diferenças
Os homens feios normalmente refugiam-se em coisas dificeis, interessantes e inteligentes, os "bonitos" e chamados de comilões (aka cabroes, os que elas gostam) gastam o mm tempo a tentar comer mais e sempre mais miudas, o que basicamente cria-lhes um caracter vazio, desinteressante e regra geral, estúpido. Ora se isto tudo é verdade para os homens, então para as mulheres também o será. Mas vendo que o "mundo feminino" está todo montado para a imagem e aparência, apenas pequenas e raras excepções fogem a regra do congenere comilão. O que nos deixa um mundo cheio de miudas profundamentes merdosas, tanto porque são bem piores fisicamente do que se julgam, como pela trampa de feitio que ostentam, construido com anos e anos de bajulice e superficialidade. Não pode portanto haver espaço na nossa actual sociedade, nem paciencia, nem piedade, para a tipica "ai ele usou-me, coitadinha de mim". Aliás, a única atitude minimamente decente para com a humanidade como um todo é usá-las, deita-las fora e humilha-las. basicamente consumi-las como se consome um iogurte ou uma garrafa de agua: paga-se, satisfaz-se, e manda-se para o lixo/ chão (se for biodegradavel não faz mal). Da parte feminina, a atitude dificil mas decente é basicamente modificar toda uma história de tradições e atitudes que as irão rebaixar no futuro, para bem de si próprias. Felizmente para os comilões, elas estão tão profundamente convencidas de que o seu modo de ser é tão perfeito que qualquer critica construtiva como esta será SEMPRE entendida como machismo independentemente de ao ser analisada com distância se revelar verdade. hooray for people
Tuesday, November 13, 2007
Wednesday, October 31, 2007
Ego
Tuesday, October 30, 2007
100!
anyway, aptece-me marcar po futuro a burrice alheia (mais uma vez), fazendo por isso uma observaçãozinha da sociedade que me rodeia neste momento. POr diversão ( ? ) vou tentar resumir td numa frase. ca vai: faço vénias mentais á imparável e sempre crescente falta de capacidade de milhões de pitas em ter ideias próprias e exprimindo-se através dos clichés alheios, traduzido nos seus nick's com pequenas partes de músicas sempre com a intenção pseudo-subtil de mandar a dica a um qualquer rapaz igual a si próprias.
falhei, deu mini-texto. Enah, esta gente acabou por ser afinal mais complexa que o que aparenta, até dá pa se fazer mini-texto a esterotipá-las! =O
Thursday, October 18, 2007
Trabalhos em 3D
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FODACEEEEEEEEEEEEEEE MERDA PA ESTA MERDAAAAAAAAAAA!!!! CONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! ARGGGHHHHHHhhhhhhhhhhhhh......... fodace men! merda po pc! arghh. presiso mais memoriaa, mais processador, mais disco
fodace assimnem amanhã, tou fdd. merda pa isto, MERDA!
Monday, October 01, 2007
Noticia de ultima hora
Gang de 30 vandalos da Cova da Moura provoca disturbios no comboio da linha amadora sintra, e quando confrontados cm o revisor, e por viajarem sem bilhetes, reagem ameaçando o revisor com uma navalha na barriga. Ao fugirem da carruagem, apedrejam o comboio. Uns fogem, outros ficam para apedrejar o comboio seguinte. FOgem e apenas um individuo é detido, o que ameaçou o revisor. Depois de levado para a esquadra, é libertado. Sem qualquer punição.
Acho que n é presiso tecer comentário que seja a esta situação ridicula que como unico resultado provoca a tentação da justiça pelas proprias mãos. (o que sabemos nunca foi, não é nem será uma boa atitude/opção)
Thursday, September 27, 2007
Surpresas
http://br.youtube.com/watch?v=MpB1Ydko4NU
Pessoalmente, tenho pouco apreço por playboys, ainda menos por fuinhas politicos (não que saiba o suficiente para dizer que alguem o é), tenho ainda muito pouca consideração pelo politico em causa, mas admito, com toda a sinceridade, o homem teve uma atitude tão exemplar, tão correcta, tão positiva, que merece os meus aplausos (o que é mais que raro).
Nunca pensei dizer isto, mas, Grande Santana Lopes
Saturday, September 22, 2007
Alcool, drogas, sexo e afins
A nossa falta de honestidade e arrogancia perante seres mais novos, apesar de todas as boas intenções do mundo, provocam assim ondas e ondas de drogados, mães adolescentes e jovens alcoolicos. Os adultos acabam por ser um pilar central na degradação das mais novas gerações.
Irónico não?
Friday, September 21, 2007
igualdade
Decididamente quem diz isto não conhece de certeza uma boa percentagem das mulheres que eu conheço! e também n deve privar com muitos dos homens que pessoalmente conheço.
E porque ninguém diz que tudo isto é uma estupidez e não são nada mais que os homens, tal cm estes não são nada mais que as mulheres?.
Não seremos todos iguais, cada um com suas diferenças, dentro do saco da humanidade excepcionais nas nossas particularidades, homens e mulheres td o mesmo? É que sinceramente, mais credivel considero ser todas as supostas caractristicas de genero provocadas pela educação, meio que nos rodeia e pressões sociais, do que uma qulquer predisposição genetica á qual não podemos fugir. Se pela educação homosexuais casam e têm filhos, porque raio ser sensivel ou ter bom gosto é algo mais profundo do que isso?
Saturday, September 15, 2007
Tédio
Powered by ScribeFire.
Wednesday, September 05, 2007
Monday, September 03, 2007
Vindimas
tar bêbado e feliz, portanto.
http://www.radioclubecampobelo.com.br/Letras%20de%20musicas/vinho_verde.htm
Powered by ScribeFire.
Sunday, August 26, 2007
Pacotes
Powered by ScribeFire.
Monday, August 20, 2007
a história da carochinha da pirataria informática
Não digo que seja correcto praticar a pirataria informática. não é, um roubo, como outro qualquer, e um roubo nunca é correcto. é errado apropriarmos-nos de algo que não nos pertence. MAS (existe tantas vezes um mas...) este roubo além de errado é, do ponto de vista da humanidade como um todo, algo positivo. Sinceramente, acho que necessário até. É que algo que a pirataria informática trouxe ás massas é o acesso livre, incontrolável e rápido à cultura. Pela primeira vez na história da humanidade, as correntes culturais do mundo ocidental e em grande parte oriental são a própria estupidez do utilizador comum da Internet. Qualquer pessoa pode hoje em dia ver um filme, ouvir um álbum (de boa ou má musica, ja cabe a cada um discernir e escolher), ler um jornal ou perceber o que se passa no mundo. O controlo intelectual do povo passou de controlável por um governo e lobby's a incontrolável. E, pesando a balança das justiças e injustiças, creio que mega-corporações que mesmo roubadas em milhares de milhões devido a pirataria permitem lucros astronómicos em troca de uma população com a capacidade de conhecimento livre e incontrolável é melhor do que um monopólio exclusivo e lucrativo para alguns contra uma miséria cultural e intelectual para as massas.
Acredito sinceramente que o problema nisto vai para além da simples "injustiça para com os autores das obras". Até porque os mais lesados não costumam morrer á fome...
O grande medo é precisamente a possibilidade de o mudo, mais tarde ou mais cedo, ser culturalmente independente da trampa que corporações e governos lhe vende. Nesse momento as pessoas deixarão de ser marionetas. Nesse momento seremos livres pensadores, resultado de imensa informação e conhecimento cruzado e filtrado pela nossa própria consciência. Nesse momento o governo como o conhecemos hoje torna-se desnecessário. Nesse momento uma elite perde os seus direitos e superioridades. E isso sim, têm de evitar. No inicio, quando a maioria ainda não percebeu.
Powered by ScribeFire.
Tuesday, August 07, 2007
Para me lembrar depois
Powered by ScribeFire.
Sunday, July 22, 2007
Palermice do dia
Powered by ScribeFire.
Wednesday, July 11, 2007
Gajinhas
Eu já achava exagero a pressa de crescer aos 14/15 anos, quanto mais agora aos 10/11 ! isto é, no mínimo, CHOCANTE.
Para piorar, em vez de serem desvairadas com o mínimo de bom senso, não, é vê-las com idade para estar no fim das barbies aos pulos para saltar para cima de homens com a minha idade ou pouco mais novos. Isto é, independentemente das histórias que me contem, PEDÓFILIA. a Tristeza suprema é que o é de modo consentido e provocado pelas vitimas. Eu bem avisei que Morangos e Floribelas só iam dar cabo do que já tava podre.
Tuesday, July 10, 2007
Pensamento das Férias
Mas que puta de vida é esta?! Porque gosto eu disto?! Porque gostamos todos disto!? Parasitas da sociedade, não fazendo nada de útil ou produtivo, viver para gastar e consumir, intoxicar e destruir, viver (ainda que durante 2 meses e qualquer coisinha) sem objectivo nenhum sem serem fútilidades. O que mais me irrita é saber de antemão a satisfação que dá fazer algo por alguém, fazer algo produtivo, ver um trabalho nosso bem feito, conseguir criar algo de novo, de original, de criativo. Saber o quão melhor é uma tarde a ler do que olhar para a caixa estupidificante. Porque não fazem os filhos da humanidade "civilizada" isto?!
A perguiça é tão auto-destruidora
Monday, July 02, 2007
Sem grande interesse mas...
Será assim?!
Wednesday, June 27, 2007
Novo Código de Trabalho
Irreal, mas deveras divertido. Mais que tudo, bem mais justo.
Wednesday, June 13, 2007
obesos
"a minha filha ás vezes diz-me: - Ó mae traz-me um bollycao
-Filha sabes q n podes comer bollycaos
-mas mae traz-me la um bollycao!
-filha n podes faz-te mal!
-o mae va la traz-me um bollycao! é só um!
e eu trago-lhe o bollycao. Mesmo sabendo que faz mal. Mesmo sabendo que ela n pode come-lo. Mesmo sabendo que aquilo só vai piorar o problema dela. Mas é minha filha, e também merece um mimo de vez enquando, porque lá por ser gorda, não deixa de ser minha filha e de merecer um mimo de vez enquando!"
EPAHH!!! sinceramente, não é de dar uma chapada com força à mãe e à filha? A mãe sofre por ser obesa, sabe que a filha também sofre por isso, sabe que aquilo só piora o estado dela, que vai fazer sofrer a filha, e contribui feliz e contente para a desgraça da filha?! MAS ESTA GENTE É ESTÚPIDA POR GOSTO OU FAZ-SE?!
Monday, June 11, 2007
ainda de volta dos idosos
Se fosse o Governo a recusa-la, temendo mais gastos em segurança social, pronto, perceberia a hipocrisia politica. Agora que a população geral a recuse sem sequer questiona-la, FODACE, VIVEMOS NUM PAIS DE ESTÚPIDOS OU QUÊ?
No meio de tudo, acho que é a resposta aquilo que mais me assusta e irrita.
Thursday, May 31, 2007
Já agora, vale a pena pensar nisto
Thursday, May 24, 2007
Sunday, May 20, 2007
campos cremosos!
Tuesday, May 15, 2007
Monday, May 07, 2007
Sunday, May 06, 2007
supostas porcas
P.S.: sim, irónico ao máximo
Wednesday, May 02, 2007
aldrabice
o ser humano
Sunday, April 22, 2007
lol
You Are Surrealism |
Dreamy and idealistic, you've created a world that is all your own. It's very likely that you've either dabbled in drugs or are naturally trippy. You are always trying to push beyond the boundaries of your culture and society. You believe that art, love, and freedom can change the world. |
Saturday, April 14, 2007
O Senhor sabia do que falava...
Saturday, March 31, 2007
Wednesday, March 28, 2007
Constipado
Pois é o desespero tem destas coisas :).
Friday, March 23, 2007
viagens de finalistas
SERÁ QUE ESTES PUTOS AINDA PENSAM QUE VÃO FAZER/VIVER ALGUMA COISA QUE MILHARES DE MILHÕES NÃO TENHAM FEITO IGUALZINHO OU PIOR?!
ganhem juizo caramba, divirtam, vivam a vossa cena, mas deixem-se de euforias histéricas e exageros sem sentido. Uma semaninha cheia de desbumda alcoolica e sexual para milhões de seres humanos! =D
Thursday, March 22, 2007
Wednesday, March 21, 2007
Panico
quase melhor, pressão pouco aliviada :)
Saturday, March 17, 2007
acabou
Wednesday, March 14, 2007
World Domination
1.- Criar uma nação através da falcatrua e sacanagem. Rouba-la aos indigenas e popula-la com gente de vários cantos do mundo, defendidos por uma força militar superior á indigena.
2.- Enaltecer esta "conquista" fabulizando-a e monumentalizando-a, escondendo os horrores por ela provocadas (como é óbvio, a conquista do passo 1 provoca guerra, sofrimento civil, inocente, e uma injustiça completamente desnecessária) e relembrando as suas supostas virtudes.
3.- Inventar uma Identidade Nacional, apoiada por uma educação notóriamente nacionalista. Se possivel, e em casos de umam assa populacional naturalmente mentalmente incapaz, introduzir subtilmente o racismo, deixando-o germinar e crescer por si próprio.
4.- Permitir a socialização dos indigena sobreviventes, defendo ofcialmente a sua propria identidade cultural, mas espezinhando-a na realidade.
NOTA: toda a industria deve ser realizada mediante a exploração quase escravizante de toda a população indigena possivel. Se tal não for possivel, criar condiçãos de vida miseráveis para esta s minorias éticas, obrigando-as de modo indirecto à pobreza extrema.
5.- Desenvolver uma fiosofia de vida baseada no consumismo, criando assim uma minoria social opressora do povo e extremamente poderosa, quer politicamente como economicamente (uma condição é a consequencia e complemento da outra).
6.- Dotar a maioria da população com um sistema de educação estupidificante e nacionalista. Fazer crer ás pessoas que nada importa mais que o seu pais, em detrimento de valores eticos, morais, ou pura e simplesmente sem qualquer consciencia de bom senso. Ensianar também o culto do lider, ainda que de um modo subtil sem que seja percepcionado por alguma mente minimamente atenta.
7.- Fazer crer as pessoas terem um poder que na realidade, não possuem. Criar nelas a sensação falsa de independencia e liberdade, que não poderia ser mais fácil.
8.- Criar um sistema de comunicação ás ordens do Governo, que passe a mensagem deste, e assim aliene as mentes de toda uma população. Toda a informação do exterior é filtrada por estes meios de comunicação, sob a capa de um jornalismo sério, independente e imparcial, que na realidade não passa de entertenimento sob forte censura. O pais fica assim isolado do mundo exterior o que ira permitir tudo o resto que se segue.
9.- Consuante os interesses do Governo, criar no povo a necessidade de extinguir supostos inimigos da nação (que na realidade não são mais do que uma ameaça fantasma) provocando algum perigo (sempre controlado) criando assim na mente colectiva um terror absoluto de tudo o que é externo. Apenas o pais importa, a nação é o expoente máximo de tudo o que é bom, e o Governo é a própria nação, sendo as suas decisões dogmas, e sendo anti-patriótico e inimigo do estado quem pensar sequer em questionar estas mesmas decisões.
10.- Conquistar paises sem qualquer noção das suas consequencias provocando a raiva internacional por exageradas injustiças, pondo o mundo contra a Nação e criando um sentimento de unidade dentro do proprio pais, sem este saber sequer o que esta certo ou errado. Inutilizar os fracos mandando-os para a guerra, a qual da lucros. Seguindo este ultimo passo de pais em pais irá-se progressivamente conquistar o mundo pelo poderia militar, apos este ja tar sob controle financeiro, material e politico.
Creio não presisar sequer de enunciar quem fez isto, quem faz, e quem nunca irá parar de fazer.
É escusado explicar o perigo que os consecutivos governos deste pais significam para o mundo, que tambem nao e livre, que tambem nao e independente, que tambem nao é justo. Não é o entanto, Tão Dictatorial como este, nao sendo por isso uma ameaça imediata tao dorte como esta e'.
Só um cego, cobarde, hipócrita, opurtunista e idiota pode defender este modo de governo, de
vida, de educação, de filosofia.
É presiso acabar com a estupides, antes que ela acabe com o mundo.
Monday, March 12, 2007
Testamento
Ao Mundo deixo tudo, a Ninguém deixo nada.
Porque a Ninguém nada pertence, e ao Mundo tudo devemos.
Friday, March 09, 2007
Sei lá
Friday, March 02, 2007
Monday, February 26, 2007
Baywatch
Baywatch Theme song
Some people stand in the darkness
Afraid to step into the light
Some people need to help somebody
When the edge of surrender's in sight
Don't you worry
It's gonna be alright
Cause I'm always ready
I won't let you out of my sight.
I'll be ready
I'll be ready
Never you fear
No don't you fear
I'll be ready
Forever and always
I'm always here.
In us we all have the power
But sometimes it's so hard to see
And instinct is stronger than reason
It's just human nature to me
Don't you worry
Its gonna be alright
Cause I'm always ready
I won't let you out of my sight.
I'll be ready
I'll be ready
Never you fear
No don’t you fear
I'll be ready
Forever and always
I'm always here.
(Instrumental)
Cause I'm always ready
I won't let you out of my sight
I'll be ready
I'll be ready
Never you fear
No don't you fear
I'll be ready
Forever and always
I'm always here.
Forever and always
I'm always here.
o arquitecto
Vive, principalmente, para dar corpo aos seus sonhos integrados num meio.
Friday, February 23, 2007
Auto-Retracto
Sunday, February 18, 2007
queixinhas pah!
Friday, February 16, 2007
tipo
existenciais, tão infantis como estupidas mas ás quais n se foge. Questionando tudo e todos, não confiando em ninguém, refundo-me no eu que venero, vitima de mim proprio. bla bla bla tenho de aprender a escrever poesia, é capaz de dar jeito, o seguinte ficava decididamente mais apelativo:
derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido
derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido derpimido
afogando-me no alcool comentendo os erros do passado hooray for stupidity \m/
Saturday, February 10, 2007
peter frampton
para vir cá um dia. E eu morrerei sem ver o patrão ao vivo
enfim, n tem a qualidade de agr, mas quem conhece percebe:
http://www.youtube.com/watch?v=NAcG9OlK8eg
P.S. acabou agr o apito que me ficou no ouvido desde a uma da manhã de dia 9-2-07
Sunday, February 04, 2007
aborto
Thursday, January 25, 2007
Honestidade Louca
A lição moralista, para quem a percebe, é-me demasiado forte.
Aconselho vivamente o filme a todos os seres humanos que tenham o minimo de principios. Mm.
Saturday, January 20, 2007
triste
fundo n ter nem atingir nunca naquelas condições.
Espanta.me mais Que estas pessoas tenham a consciencia disto mas tentem fechar os olhos ao que lhes está á frente.
Thursday, January 18, 2007
suposta cultura
Super Interesante Mês de Fevereiro 2007 Número 106. Página 21. Crónica "O Contador de Histórias" por João Aguiar.
Raras vezes li as crónicas deste escritor, porém desta vez, o titulo sujeito-me interesse, visto ser uma area na qual tenho relativos conhecimentos. O Senhor Faz três reflexões sobre os videojogos e o papel degradante e criminoso (quase) que os videojogos têm na nossa sociedade, considera-os também um ponto de partida para sociopatasm psicopatas e demais patologias assassinas. Diz também por suas palavras que os jovens vivem viciados nos videojogos e não siem deles, pior, que recusam tudo o que não é videojogo! Considera ainda que "a questão é bem mais grave, bem mais importante (e explosiva) do que possa parecer. (...) uma geração (..) totalmente viciados na consola e teclado, com grandes dificuldades em interagir e comunicar com outras pessoas...". Somos portanto, para o senhor, bichos anti-sociais.
Cada um tem a sua opinião e, respeito-a. No entanto, devido a formação da pessoa em questão, eu sinto-me impulsionado a perguntar: O Senhor vive em que mundo?. Tá mais provado que provado, que os videojogos por si não fazem ninguém assassino. Não fazem ninguém matar ninguém. Não fazem ninguém cometer nenhum crime. Não fazem ninguém perder auto-controlo, ser burro, anti-social ou outro qualquer defeito. É um passatempo como outro qualquer. Depende sempre da pessoa em si. Um assassino que jogue compulsivamente videojogos é natural que o videojogo possa dispuletar algum comportamento menos correcto, mas isso, com qualquer coisa esse comportamento pode ser dispuletado.
Os jogos são violentos? pois são. por isso mesmo trazem um aviso de aconselhado a maiores de 18. Se a mãezinha compra o jogo ao menino a culpa é de quem fez o videojogo? tenha dó.
Desde os primórdios da cultura existem elementos culturais de uma aberrante violencia e sexo: desde os livros, á radio, televisão e música. É tão absurdo dizer que uma geração vai ser burra simplesmente porque via filmes gore e de terror. Teriamos então toda a geração do Senhor que escreveu o artigo a matar pessoas de formas macabras. E isso n acontece pois não?
Creio as reflexões do escritor de uma idiotice tão brutal que sinceramente, só mesmo quem vive completamente a leste do mundo e, pura e simplesmente, não pensa sobre o que escreve as pode ter.
Fico-me por aqui porque o assunto dá pano para mangas.
Monday, January 15, 2007
Bobs!
Vendo que a maioria das pessoas age segundo um padrão, fazendo as mesmas acções segundo um hábito e/ou segundo um conjunto de situações, podemos então partir do principio que a Diana dos Bobs não pararia nunca de satisfazer inúmeros adolescentes.
Assim sendo, quantos bobs fará a Diana dos Bobs por dia?!
deixo-vos com esta questão existencial...
Sunday, January 14, 2007
Saturday, January 06, 2007
Friday, January 05, 2007
Velhotes
Muito sinceramente acho que os idosos deveriam ser todos internados e apenas saiam a rua com supervisão. Não digo fechá-los numa prisão, isso era injusto e inconstitucional! Proponho algo mais na onda de um centro de dia, parecido aos que já existem hoje em dia, mas com caracter obrigatorio. A partir de certa idade, que ainda n pensei qual, os idosos eram internados num centro de dia, dependendo dos casos, em regime de internato ou não. Por uma simples razão: já não têm condições de viver sozinhos no mundo por eles prórpios, senão vejamos: sempre que há aqueleas noticias espantosas de alguem que andou 'n' quilometros na autoestrada em contra-mão, quem são os culpados? idosos. Quem se mete no meio da estrada feito maluco? idosos. Quem é burlado com uma frequencia quase diária? idosos. Quem mais necesita de ajuda de terceiros no dia-a-dia? idosos. Diram que isto é mau, um escandalo, que eles não aceitaram, que eles não gostarão, etc etc etc: as crianças também n gostam da escola, e metemo-las lá pelo menos 12 anos (quem sair antes é, no minimo, burro.). E sabemos por experiencia que é o melhor que lhes podemos fazer. Sinceramente, é a melhor coisa que
poderiamos fazer aos idosos! Teriam companhia da idade deles, solucionava-se o problema da solidão. Fazia-se algo na onda das universidades sénior, eles cresciam nos seus ultimos tempos como pessoas e dava-se emprego a alguns milhares de professores desempregados, eram acompanhados diáriamente e mantinham a sua dignidade humana (deixava cá de haver velhotes a cheirar a velhotes, ficavam tdos asseadinhos), julgo, pessoalmente, que era um fim melhor do que morrer atropelado, na miséria ou no sofrimento de estar completamente sozinho e/ou desamparado.
Talvez seja uma reforma social demasiado estranha, mas creio profundamente que era o melhor para eles, e para nós. A sociedade ficava, de facto, melhor deste modo.
Obrigado pela atenção.