Wednesday, July 11, 2007

Gajinhas

Se há coisa que me faz impressão, confusão, mas acima de tudo, tristeza, são as gajinhas de hj em dia. Ok que já no meu tempo as miúdas eram, em grande parte, umas desvairadas, mas isto cada vez tá pior! não se vê miúdas pequenas com cabeça, não vê!!
Eu já achava exagero a pressa de crescer aos 14/15 anos, quanto mais agora aos 10/11 ! isto é, no mínimo, CHOCANTE.

Para piorar, em vez de serem desvairadas com o mínimo de bom senso, não, é vê-las com idade para estar no fim das barbies aos pulos para saltar para cima de homens com a minha idade ou pouco mais novos. Isto é, independentemente das histórias que me contem, PEDÓFILIA. a Tristeza suprema é que o é de modo consentido e provocado pelas vitimas. Eu bem avisei que Morangos e Floribelas só iam dar cabo do que já tava podre.

0 comments: