Como conquistar o mundo em 10 passos:
1.- Criar uma nação através da falcatrua e sacanagem. Rouba-la aos indigenas e popula-la com gente de vários cantos do mundo, defendidos por uma força militar superior á indigena.
2.- Enaltecer esta "conquista" fabulizando-a e monumentalizando-a, escondendo os horrores por ela provocadas (como é óbvio, a conquista do passo 1 provoca guerra, sofrimento civil, inocente, e uma injustiça completamente desnecessária) e relembrando as suas supostas virtudes.
3.- Inventar uma Identidade Nacional, apoiada por uma educação notóriamente nacionalista. Se possivel, e em casos de umam assa populacional naturalmente mentalmente incapaz, introduzir subtilmente o racismo, deixando-o germinar e crescer por si próprio.
4.- Permitir a socialização dos indigena sobreviventes, defendo ofcialmente a sua propria identidade cultural, mas espezinhando-a na realidade.
NOTA: toda a industria deve ser realizada mediante a exploração quase escravizante de toda a população indigena possivel. Se tal não for possivel, criar condiçãos de vida miseráveis para esta s minorias éticas, obrigando-as de modo indirecto à pobreza extrema.
5.- Desenvolver uma fiosofia de vida baseada no consumismo, criando assim uma minoria social opressora do povo e extremamente poderosa, quer politicamente como economicamente (uma condição é a consequencia e complemento da outra).
6.- Dotar a maioria da população com um sistema de educação estupidificante e nacionalista. Fazer crer ás pessoas que nada importa mais que o seu pais, em detrimento de valores eticos, morais, ou pura e simplesmente sem qualquer consciencia de bom senso. Ensianar também o culto do lider, ainda que de um modo subtil sem que seja percepcionado por alguma mente minimamente atenta.
7.- Fazer crer as pessoas terem um poder que na realidade, não possuem. Criar nelas a sensação falsa de independencia e liberdade, que não poderia ser mais fácil.
8.- Criar um sistema de comunicação ás ordens do Governo, que passe a mensagem deste, e assim aliene as mentes de toda uma população. Toda a informação do exterior é filtrada por estes meios de comunicação, sob a capa de um jornalismo sério, independente e imparcial, que na realidade não passa de entertenimento sob forte censura. O pais fica assim isolado do mundo exterior o que ira permitir tudo o resto que se segue.
9.- Consuante os interesses do Governo, criar no povo a necessidade de extinguir supostos inimigos da nação (que na realidade não são mais do que uma ameaça fantasma) provocando algum perigo (sempre controlado) criando assim na mente colectiva um terror absoluto de tudo o que é externo. Apenas o pais importa, a nação é o expoente máximo de tudo o que é bom, e o Governo é a própria nação, sendo as suas decisões dogmas, e sendo anti-patriótico e inimigo do estado quem pensar sequer em questionar estas mesmas decisões.
10.- Conquistar paises sem qualquer noção das suas consequencias provocando a raiva internacional por exageradas injustiças, pondo o mundo contra a Nação e criando um sentimento de unidade dentro do proprio pais, sem este saber sequer o que esta certo ou errado. Inutilizar os fracos mandando-os para a guerra, a qual da lucros. Seguindo este ultimo passo de pais em pais irá-se progressivamente conquistar o mundo pelo poderia militar, apos este ja tar sob controle financeiro, material e politico.
Creio não presisar sequer de enunciar quem fez isto, quem faz, e quem nunca irá parar de fazer.
É escusado explicar o perigo que os consecutivos governos deste pais significam para o mundo, que tambem nao e livre, que tambem nao e independente, que tambem nao é justo. Não é o entanto, Tão Dictatorial como este, nao sendo por isso uma ameaça imediata tao dorte como esta e'.
Só um cego, cobarde, hipócrita, opurtunista e idiota pode defender este modo de governo, de
vida, de educação, de filosofia.
É presiso acabar com a estupides, antes que ela acabe com o mundo.
Wednesday, March 14, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment