Sunday, October 19, 2008

Vamos meninos e meninas, agora todos juntos!

Não me deixa de ser MUITO divertido o facto de a juventude contemporanea, ao seguir este pseudo-new lifestyle todo liberdades e independencias sentimentais e sexuais, não acabar depois por ser apenas uma grande grande bimbalhice. como prova:


Ruth Marlene - Coração sem dono

Eu sou e serei
coração coração sem dono
Eu sou e serei
coração coração sem dono
Nao me quero prender a ninguem
ainda é cedo para me entregar
quero viver o que a vida tem
um dia mais tarde se vera
quero o peito livre pra' voar
e a mente solta pra' curtir
o meu coração a palpitar
durante muitos anos sempre assim
Porque eu sou e serei
coração coração sem dono
Eu sou e serei
coração coração sem dono
E ninguem me pode prender
E ninguem me pode parar
por agora so quero ser
coração coração sem dono
livre pra' voar
Nao me quero prender a ninguem
ainda é cedo para me entregar
quero viver o que a vida tem
um dia mais tarde se vera
quero o peito livre pra' voar
e a mente solta pra' curtir
o meu coração a palpitar
durante muitos anos sempre assim
Porque eu sou e serei
coração coração sem dono
Eu sou e serei
coração coração sem dono
E ninguem me pode prender
E ninguem me pode parar
por agora so quero ser
coração coração sem dono
Eu sou e serei
coração coração sem dono
Eu sou e serei
coração coração sem dono
E ninguem me pode prender
E ninguem me pode parar
por agora so quero ser
coração coração sem dono
livre pra' voar

1 comments:

Agregador said...

essas formataçoes de html ou o que quer q seja impede-me de ler a letra ... e eu qeria tanto!