Tuesday, September 09, 2008

a quem servir o barrete

Após um sorriso honesto mas maldoso, próprio ed quem se prepara para dar uma chapada psicológica em alguém e com isso sentir prazer, ele larga: "Eu vou-te ser inacreditavelmente honesto, e tu provavelmente vais ficar ofendidissima, e naturalmente não mais me falarás. Vais falar mal de mim a toda a gente, vais tentar humilhar-me, reduzir a opinião do resto do mundo sobre mim a algo completamente insignificante, mas eu não quero saber; não me perdoo a mim mesmo não ser verdadeiro no que digo: Tu és uma órdinaria. Uma vadia. não mais que uma qualquer puta, com a diferença que essas ganahm algo em troca com isso. E o que faz de ti alguém nojento não é isso, pois seres assim é teu direito, e isso nem eu nem niguém pode censurar. O que te torna a merda que és é o facto de seres uma ordinaria hipocrita. É ao quereres acreditar e fazer os outros acreditar que te sentes mal com a falta de dignidade que carregas que matas a possibilidade de seres credivel. No fundo não és má pessoa, percebo que sejas até alguém bastante... boa. Mas não deixas de ser ordinaria, com tudo o que de mau isso carrega. tu, basicamente, não serves para mais que usar e humilhar

0 comments: