Tuesday, November 21, 2006

O Mundo é-me confuso

ok basicamente, a minha ideia é a seguinte: para gostar de alguém, tenho de gostar dessa pessoa, certo? certo. Logo essa pessoa tem de ser alguém minimamente fora do normal, senão andaria apaixonado por td e mais alguma coisa que me aparece-se a frente. Assim sendo, uma pessoa para merecer (n digo isto com um ar de superioridade, não tem nada a ver.)tanta importancia de mim tem necessariamente de ser ... espetacular. Tipo o simples "gostar de uma pessoa" significa que se gosta dessa pessoa não tanto pelo fisico mas sim pelo... psicologico?. Senão gostariamos de um animal, mas num sentido (pelo menos) levemente sexual. A palavra Pessoa significa por isso que se gosta de alguém, maisdo que a simples atração fisica. A minha questão é tão somente esta: COMO É POSSIVEL QUE SE GOSTE DE ALGUÉM IDIOTA QUANDO SE TEM ALGUÉM MELHOR POR PERTO?!.

0 comments: