Friday, November 23, 2007

TOU IRRITADO SIM

Tá na televisão a dar a merda de um programa qualquer ranhoso da tvi (essa maravilha nacional) q plo pouco q vi e percebi consiste em enfiar uma cambada de merdosos pseudo-apaixonados dentro duma pseudo-mansão de inacreditavel medianismo e mau gosto ate ficar um casalinho maravilha e casarem. Pedi delicadamente ao ze (o progenitor) pa mudar de canal. nao. pedinchei para o fazer. "ent mas n querem la ver agora q ja nem o k kero ver posso?"
visto haver 3 televisoes em casa... yah ze, obrigado. O q m repulsa n e a estupides do ze, pk essa, enfim, e galopante a medida q os anos passam. o k m fode e k se se passa ca em casa, de certeza se passa com mt's mais lares. e se o zé estupidifica tds os dias um pouco mais com a televisao, ent td o mundo estupidificara tambem. E q parece q n, ms esta merda fode td! mesmo! As pessoas perdem a noçao do que fazem a si mesmas! aquilo queima cerebros! ninguem ve aquilo e fica indiferente, nao pode, nao da! e a mm coisa q ver incessantemente sangue e gore e cenas sadicas todos os dias! uma pessoas frita! entra naquele contexto! e lavagem cerebral! é! e o pior e que aqui ninguem e obrigado! as pessoas cm o ze papam aqueles baldes de merda com colherzinhas pequenas todos os dias, dose atras de dose. E q isto e incrivel, ate os putos q veem desenhos animados sao mais conscientes do mal k akilo e do q estes. esta pseudo geraçao activa q td sabe e sobre td tem opiniao (mm q n seja a sua) critica prontamente as crianças que jogam videojogos e os pequenotes que veem desenhos animados com violencia, mas nem tem capacidade pa perceber que tds os dias se voluntarizam para sofrer de outro tipo de violencia, bem mais perigosa! e q nos putos, aquilo e td declarado e assumidamente ficção, nos mais velhos, e td mascarado. e ninguem ve. sinto-me sozinho num mundo de idiotas. ola?

Tuesday, November 20, 2007

diferenças

Após um elucidativo episodio de south park pensei:

Os homens feios normalmente refugiam-se em coisas dificeis, interessantes e inteligentes, os "bonitos" e chamados de comilões (aka cabroes, os que elas gostam) gastam o mm tempo a tentar comer mais e sempre mais miudas, o que basicamente cria-lhes um caracter vazio, desinteressante e regra geral, estúpido. Ora se isto tudo é verdade para os homens, então para as mulheres também o será. Mas vendo que o "mundo feminino" está todo montado para a imagem e aparência, apenas pequenas e raras excepções fogem a regra do congenere comilão. O que nos deixa um mundo cheio de miudas profundamentes merdosas, tanto porque são bem piores fisicamente do que se julgam, como pela trampa de feitio que ostentam, construido com anos e anos de bajulice e superficialidade. Não pode portanto haver espaço na nossa actual sociedade, nem paciencia, nem piedade, para a tipica "ai ele usou-me, coitadinha de mim". Aliás, a única atitude minimamente decente para com a humanidade como um todo é usá-las, deita-las fora e humilha-las. basicamente consumi-las como se consome um iogurte ou uma garrafa de agua: paga-se, satisfaz-se, e manda-se para o lixo/ chão (se for biodegradavel não faz mal). Da parte feminina, a atitude dificil mas decente é basicamente modificar toda uma história de tradições e atitudes que as irão rebaixar no futuro, para bem de si próprias. Felizmente para os comilões, elas estão tão profundamente convencidas de que o seu modo de ser é tão perfeito que qualquer critica construtiva como esta será SEMPRE entendida como machismo independentemente de ao ser analisada com distância se revelar verdade. hooray for people

Tuesday, November 13, 2007

coisas da vida

being sick sucks. big time